sábado, 29 de março de 2014

Tempo







De repente,eu me pego vendo algumas fotos antigas,e boa parte do meu passado volta. Quer dizer,alguns momentos,principalmente esse,no qual eu escrevia sobre coisas que sentia,ou que sonhava em realizar.
Muito tempo se passou,muito tempo mesmo,e muitas coisas mudaram...
Eu mudei,você mudou.
Mas mudar seria ruim?
Mudar,não pode ser sinonimo de evoluir?
Pode,claro que pode.
Só que para alguns.
Vendo essas fotos,eu percebi o quanto você cresceu,não crescer,"crescer",logico que isso qualquer um notaria. Mas crescer como profissional. Mudar toda visão diante da tua carreira. Saber o que fazer e tomar as decisões certas para se alcançar o sonho e não o sucesso.
Sucesso é passageiro,é moda.
Mas sonho é realização,satisfação. É saber que toda luta deu certo. é saber que você conseguiu.
Eu não fazer parte do seu "sucesso",eu quero fazer parte do seu sonho e torna-lo real junto com você.
Eu quero poder te ver conseguir tudo aquilo que sempre sonhou,desde daquele inicio,lá trás...
O melhor de tudo agora,é saber que tudo tá dando tão certo,mesmo você ainda não contando as novidades,mas eu sei que está dando certo e eu sei que você está feliz,e eu também estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário