domingo, 6 de outubro de 2013

Verso Acelerado

Hey gente,acho que não é só eu que ainda tô com dificuldade de aprender a cantar "Verso Acelerado" então resolvi fazer esse post com a letra da musica pra vocês ficarem treinando que nem eu hahahahah! Aproveitem bem esse post e vamos que vamos escutar o álbum do Chay na Rdio!


Verso Acelerado

Se a nossa vida começasse bem
na hora
Que eu olhei pra nossa história
E Decidi ficar aqui
Seria tudo mesmo muito diferente
E nem tão inconsequente
Como eu percebi

Mas nada que eu diga vai fazer você
voltar atrás
E só por uma noite, eu já penso que
não quero mais

Ô, ô, ô, ô, amor
Errei, é sem querer
Não vou dizer adeus
Pois sei que vai doer

Se nosso tempo decidiu que é a hora
De jogar as coisas fora
Pra poder te ter aqui
Agora é tudo mesmo muito diferente
E nem tão inconsequente
Como quando te perdi

meu verso acelerado vai fazer você
voltar atrás
E só por essa noite, eu já penso que
quero demais

Ô, ô, ô, ô, amor
Errei, é sem querer
Não vou dizer adeus
Pois sei que vai doer 
 
♪♫ 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário