sábado, 19 de outubro de 2013



O que falar de você ?

Já nem sei mais...você é o melhor ídolo que alguém pode ter,sério.
Hoje assistindo ao MPN pude perceber ( mais uma vez ) o quanto você é incrivel!
Você conseguiu me emocionar com o seu discurso, "Esse prêmio é nosso!" . Esse prêmio meu amor é completamente seu,nós so te ajudamos um pouco,hoje posso dizer que valeu cada segundo,cada hora,cada dia fiquei sentada na frente do computador votando,meu dedos doloridos de tanto pôr tag e de tanto votar,mas eu não parei,pois sabia que se você ganhasse seria maravilhoso e gratificante para mim te ver receber o prêmio,te ver sorrindo e agradecendo.
Esse prêmio é mais que merecido! Esse prêmio é seu !
Eu sou muito feliz por te ter como ídolo,cara,você é incrivel,você é o melhor,morro de orgulho de ti,e a cada dia o meu amor por você cresce cada vez mais,você consegue me surpreender cada vez mais e eu agradeço a Deus por te ter.

Eu te amo muito rapaz,muito mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário