terça-feira, 3 de setembro de 2013

Muitos sentimentos para uma principiante!




Louco o título não? Pois é,foi o que saiu depois de tudo que aconteceu! hahahaha
Gente tô tão feliz,acho que é um dos melhores dias da minha vida com certeza!Deixa eu contar a vocês,hoje nessa twitcam de lançamento,o meu Chay finalmente me respondeu :D ( Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ! #GRITEI muito ) enfim,ele só não disse meu user :/ ,mas falou que "alguem" tinha feito uma pergunta.Ainda não consigo acreditar em tudo que aconteceu hoje,foi tudo muito louco,tudo muito bom,por um momento me perdi do mundo,fiquei paralisada,o coração disparava,foi uma mistura de sentimentos para alguem que foi respondida pela primeira vez,pernas ficaram bambas,mal conseguia digitar as coisas,após um 2,3...4 copos d'águas eu me acalmei e "caí  na real",vi,alias,percebi que realmente eu fui sim respondida por ele,Depois de um dia praticamente "horrível" isso foi a melhor coisa que podia ter acontecido comigo,ele ( Chay ) mais uma vez me arrancou vários sorrisos,é várias lagrimas de felicidade também. A única coisa melhor que isso que falta acontecer,é poder abraçar ele,isso eu espero com muita ansiedade e muita paciência,quando vai acontecer ? Não sei,mas sei que vai!
Depois de tudo que aconteceu hoje eu tirei a prova de que temos que acreditar mais em nós mesmos,e esperar com muita paciência,pois nossa vez vai chegar sim!Desistir nunca em galera! Depois desse "up grade" na minha vida de fã eu sigo em busca do meu sonho que é finalmente poder conhece-lo !

Beijos galera,foi ótimo poder dividir isso com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário