quinta-feira, 11 de julho de 2013



"Quando olhei dentro dos teus olhos,eu percebi que eu não posso desistir de você" - Giovana Nonato

É com essa frase que começo esse texto.Esses dias,a minha amiga ( Giovana ) disse essa frase quando tava fazendo a twitcam,e até agora ela não sai da minha cabeça.
Depois desse dia,eu pensei,e relembrei essa frase em todos os momentos que pensei nele.
Ultimamente não ta sendo fácil pra mim,por algum momento eu até pensei em largar tudo por uns dias,sabe quando parece que não existe mas motivos pra continuar?!Pois é,pessoas que diziam estar sempre ao meu lado estão ficando a cada dia mais e mais distantes,poucos são as que estão permanecendo,talvez só uma,ou duas.E outras só aparecem pra dizer "bom dia" ou "Boa noite",sinto falta de quando elas lembravam de mim. Isso aqui é só mais um desabafo meu,e depois de tanto pensar em parar tudo,eu percebi que o único motivo para estar fazendo tudo isso há 3 anos é você Chay. Eu não imaginava que seria tão difícil lutar por aquilo que a gente quer,e eu também não imaginava que iria amar tanto alguem como amo você.
Apesar da distancia,das poucas possibilidades de te abraçar,ou de poder te ver mais pertinho de mim,eu tenho encontrado forças de onde eu nem sabia que tinha,mas eu tô aqui,esperando pelo meu dia que eu nem sei se vai chegar,mas é esse amor que me faz acreditar que eu posso sim conseguir,mesmo não acreditando tanto em mim,eu sei que eu posso conseguir.
E  aproveitando esse momento,eu queria que você soubesse que eu te amo muito, tenho muito orgulho de você,e por mais dificil que seja  eu não vou desistir de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário