sábado, 29 de junho de 2013

Parabéns Principe Chay!



"É hoje já faz 21 aninhos!Quem diria que o meu menino estaria crescendo tão rápido,parece que foi ontem que te conheci,que ti vi com aquele cabelo de "lhama" parecia um hippie ( rsrs ) enfim,esse tempo passou tão rápido,já são três anos que sou sua fã e te acompanhei em fases diferentes,de muitas mudanças,e eu sinto muito orgulho de você Roobertchay!
Anjo,quero te desejar nesse dia tão especial muitas felicidades,que você possa realizar todos os seus sonhos  e que não deixe de conquistar seus objetivos. Que você tenha muito sucesso na sua carreira,na sua vida,e que Deus te abençoe a cada dia. Que você continue sendo esse garoto talentoso,alegre,divertido,humilde,especial,que conquista todo mundo com esse lindo sorriso. Que você continue sendo o nosso Chay.
Te amo!" - @chaycinada 

   


"Chay, eu não tinha motivos pra continuar até conhecer você. Mas depois que você entrou na minha vida tudo mudou, você me ensinou a amar, a sonhar, a lutar e a viver. E como você é sempre o que me faz querer viver, eu vou eternamente viver pra te ver feliz. Obrigada por tudo, meu sonho. Você é o melhor ídolo do mundo, feliz aniversário. Eu amo você." - @maritacadochay 



"Roobertchay Domingues da Rocha filho,a 21 anos anos atrás,as 11:00 da manhã,nascia esse anjo...
De Vitória,Espírito Santo o príncipe CHAY SUEDE...
Você evoluiu,eu sei,você cresceu,eu sei...eu evolui e cresci junto!
Parabéns rei das Chaynáticas kkk tudo de melhor,você merece
Nesse ano que se passou,coisas muito boas aconteceram,alguns dos seus sonhos se realizaram,agora nessa nova idade,isso só vai continuar.
Se acham que dinheiro vale muito,eu te digo,o teu sorriso vale mais kkk
Se pensar em você 24 horas por dia é doença,tomara que tenha wi fi no hospital pra mim ficar atenta a todas as noticias sobre você.
Se te amar fosse uma matéria,eu iria fazer prova sem estudar.
Se te abraçar é como um jogo,eu ainda estou nas primeiras fases para chegar ao nível final.
Se te ver feliz é o melhor presente,eu não preciso de mais nada.
Eu te amo demais...eu sei,sou mais nova que você,mas eu é que te chamo de pequeno e de bebê
A sua Vivi kkkk vai estar aqui,sempre...o tão sonhado abraço vai acontecer,eu vou te agradecer e dizer o quanto eu amo você
nesse dia tão especial eu te digo muitas vezes:parabéns,parabéns,parabéns" - @locaporsophied




 "Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio a Salvador... te amo e parabéns marujo!" - @chay_bb



"Chay meu amor não sei o que falar porque palavra nem uma define o amor que eu sinto por vc,seu sorriso,seu jeito bobo,seu carinho com as fãs me da tanto orgulho...e de saber q aquele simples capixaba lá do tempo do ídolos q falava "eu vou ser o novo ídolo do Brasil" ia chegar aqui te amo tanto meu príncipe que nada e nem ninguém consegue entender,te desejo toda sorte do mundo muito juízo e mais sucesso q é o q vc merece <33 TE AMOOO" - @umtesourochamel





"Mas eu te amaria mesmo que todo amor do mundo fosse extinto, e te esperaria mesmo que o tempo acabasse."- @suavozchays



"VIDA, posso ficar horas e hora, dias e dias, meses e meses, anos e anos, nada na minha vida comprar o amor que sinto por você! FELIZ ANIVERSÁRIO!" - @BondeDasChamel_

 "Feliz aniversário meu amor,te desejo toda positividade,amor,saúde,sucesso, carinho e tudo que houver de mais belo no mundo!Você é uma das coisas mais maravilhosas que entrou na minha vida,e eu só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida.Que Ele proteja,ilumine e abençoe todos os seus passos, sempre te guiando em caminhos longe do mal. Três anos que me apaixonei por ti, e desde o primeiro momento até hoje, nunca desistirei do seu abraço,do seu sorriso, de te conhecer.Aproveite bastante seu dia, que as suas meninas estarão aqui torcendo para que seja da forma que você deseja.Eu te amo,hoje, amanhã e sempre !" -  Aninha. @negadochsuede

"Como alguém não pode ver a beleza do seu sorriso, Do seu jeitinho meigo e divertido de ser?Sabe Chay é difícil falar tudo isso sem estar com os olhos brilhando de orgulho e lágrimas de felicidade, de estar junto com você em mais um dia tão especial, E me perguntam, como você pode gostar de uma pessoa que não sabe nem da sua existência? E eu respondo com o sorriso lindo no rosto e digo “ Ele não sabe que eu existo,mais eu sei que ele existe e que sempre vou estar com ele,Não importa o que aconteça, Ele tem fãs que matam e morrem por ele,mesmo sem ele saber que existimos nós estamos aqui para o que der e vier” Chay nesse dia tão lindo eu te desejo tudo de melhor que existir nessa vida, Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, e eu agradeço muito a Deus por isso, Muitos anos de Vida e Muita Felicidade,Que todos os seus sonhos se realizem meu amor ..Ta bom né, se não eu não paro mais de escrever hahaha..Te amo muito RoobertChay  ! PARABÉNS MY LOVE <3 ! " - @Chamel_Problema

Roobertchay Domingues da Rocha Filho - 21 anos na Vibe do Amor Purinho! Te amamos Chay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário