segunda-feira, 22 de abril de 2013

Para sempre


 Fim ? Para Sempre ?
Eu nunca poderia imaginar que chegaria a isso,toda aquela euforia de pensar que seria tudo PARA SEMPRE ta acabando.
De agora em diante cada um vai seguir seu caminho,fazer sua própria trajetória.
Chay,Mel,Sophia,Micael,Lua,Arthur... seis anjos que Deus colocou na minha vida para me fazer entender o que realmente é ser fã de verdade.Sem eles eu nunca poderia viver tudo que vivi e aprendi nesses últimos dois anos,foram os melhores da minha vida.
Tô muito triste com esse fim,mas eu tenho que entender que nem tudo é para sempre,mas que depois de um fim sempre há um recomeço e eu tenho que estar firme e forte para apoiá-los nessa nova estrada quem vem pela frente!

Nós fãs sempre falamos de como é boa a sensação da cortina cair...- "é incrível a sensação de ver a cortina cair." mas agora eu quero saber e quando as cortinas se fecharem e nunca mais abrir?
Lembra com o fim da novela? Todos chorando,a FAMILIA RBR UNIDA,mas eu quero chamar a atenção de vocês pra isso,tem tanta gente brigando por causa de casal,por conta de besteira,parem de sismar com essa coisa ''ele tem que ficar com ela,e ela com ela" deixem eles serem felizes isso é o que importa!Não é bom ver aquele sorriso lindo estampado no rosto?Isso é sinal que eles estão felizes. Vamos combinar de ser unido sempre? E parar com essas intrigas e brigas?É tão lindo ver todo mundo unido,como foi no fim da novela,e ontem também! Vamos crescer galera!

É isso gente,falei um pouco o que tava guardado,espero que vocês pensem deireito e não esqueçam: Rebeldes para sempre!












Nenhum comentário:

Postar um comentário