sexta-feira, 12 de abril de 2013

Orgulhosa! ❤


 Tá sendo até difícil de explicar o quanto que eu tô orgulhosa desse cara!
Ah Chay,se eu tivesse um minutinho só contigo para falar tudo que eu tô sentindo eu agradeceria! O que quero dizer é que eu,alias,nós Passarinhas estamos um muito orgulho de você.
Todo esse momento antes da estreia da Hora Do Chay tá sendo super incrível! Para mim te ver todo animado,empolgado,alegre com tudo que está acontecendo é maravilhoso! Já te vi feliz outras vezes mas não desse jeito,toda essa tua alegria me contagia de um forma que é difícil explicar.
Eu as vezes tenho tipo uns "surtos" de felicidades por causa de você,te ver tão feliz é muito legal cara!
E eu quero te desejar toda sorte do mundo nessa tua nova caminha da tua vida,e agora já me atualizei,sou Fã do Canto,Ator e agora APRESENTADOR Chay Suede! Que você tenha uma super estreia e eu estou torcendo por você!
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário