quinta-feira, 14 de março de 2013

Você gosta muito do Chay não é?



Hoje foi diferente,sei lá,mas depois da pergunta que me fizeram me senti outra pessoa,me senti diferente! Parei para pensar em tudo,em você,no sentimento que tenho por você,e nas coisas que faço por você!
Eu não sei se o que eu sei sobre você é suficiente,mas para mim é,mas e você?Você não sabe nada sobre mim mas mesmo assim esse nada para mim já é o suficiente pra eu continuar te amando! Enfim,hoje me perguntaram "Você gosta muito do Chay não é?" e eu sorri,foi na hora que eu parei e pensei em tudo,falei poucas coisas por que na hora me amiga me interrompeu e disse para eu não falar nada,se não ia acabar chorando.
Chorando porque... acho que não sei explicar,é porque você é tudo pra mim,é difícil dizer porque eu tenho você não só como ídolo,meu amor é muito grande,eu nunca imaginei que ia sentir isso por alguém,e eu não quero que todo esse amor acabe,entende?
É isso que tenho para te dizer,eu te amo muito,e eu te agradeço por fazer parte da minha vida! Obrigada meu amor! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário