sábado, 9 de março de 2013



Olá fã, tudo bem com você? Sou eu, o Chay Suede. Aquele muleque, que você costumava chamar de Leãozinho, Azeitona ou até mesmo de vida. Hoje, deitado em mim cama, pude tirar uma breve soneca. Me peguei pensando em alguns momentos de minha vida, e me lembrei de como é bom ter uma fã como você. Os instantes que passamos juntos, longe ou perto. Foram muitos, né? Todos especiais, te garanto. Mas, vejo que já se passou 30 anos. Desde que a Rebelde acabou, foi doloroso. Passei alguns dias sem sorrir, e eu sei que você também passou. Me desculpa? Desculpe se ainda sou o motivo do seu sorriso, e não te dei motivos para sorrir, foi preciso. Queria tanto te dar, aquele último abraço. Sinto tanto sua falta. Queria ficar horas na frente da tela do computador fazendo twitcans. Te arrancando os mais belos sorrisos. Igualmente há 30 anos atrás. Quando você ficava brava, com razão, dos meus atrasos. Quando ficava me esperando só para me ver através de uma camêra. Mesmo tendo aquela aula gostosa no dia seguinte. Pelos meus sonhos que você realizou, por todos os meus sorrisos, queria te agradecer imensamente. Obrigada por acreditar em mim, quando ninguém mais acreditava. E principalmente, obrigada por não desistir de mim.

    Assinado: RoobertChay Domingues da Rocha Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário