segunda-feira, 11 de março de 2013

Espero!

( essa não sou eu ok? )


 É estranho tudo que eu sinto,as vezes estou bem,outras vezes não estou,as vezes sinto um vazio dentro de mim e isso me incomoda! Sabe,acho engraçado quando eu digo "Sinto saudades de ter você por perto" falo isso como se você já esteve comigo,mas isso ainda não aconteceu!
 Eu queria me sentir acolhida nos teus braços por ao menos 1 segundo,eu nunca esperei,nunca quis tanto o abraço de alguém como eu quero e espero pelo teu,é difícil controlar essa minha vontade,querer e não poder dói,e muito! E agora o que eu faço? Te ter,eu não posso,chorar acho que não é uma boa ideia.Acho que o melhor  a fazer é esperar a minha vez,pode demorar,mas já esperei tanto né?!Por enquanto vou levando minha vida de Fã,chorando,sorrindo,gritando,esperando tudo acontecer no seu tempo,com Fé,esperança,tendo um pouco mais de paciência,e continuar te amando,como sempre te amei. Se cuida meu amor,te amo!

Um comentário: