sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Remember LuAr



Oi colegas,não ta sendo fácil ultimamente né? 2012 marcou muito,principalmente na época do carnaval,e em 2013 não vai ser a mesma coisa... :(

 Tudo começou  com DiRo,as trocas de olhares,química rolando entre eles, e logo a gente já sabia,há algo a mais entre eles,e aquele papinho de "somos apenas amigos" não colou.
E em setembro...


Foi muito bom saber que eles estavam juntos,vê todas aquelas fotos com os olhinhos brilhando de tanto amor era lindo,e quem não lembra dessa foto aqui? Flagra LuAr!!!

E a melhor parte disso tudo,sim! O Carnaval!!








A época LuAr foi muito especial,a gente torceu muito por eles,e foi tudo muito intenso,e tudo deixou muita saudade...



"Por que é que tem que ser assim se o meu desejo não tem fim. Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão poder falar por mim.
 Eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver mas o relógio tá de mal comigo..."




"Mesmo que o mundo acabe enfim..."



"Eu te quero, sempre Você é como um anjo pra mim Te amo, vem comigo pra ser feliz Eu sei,eternamente vai ser assim Você é o melhor pra mim"

 
Quem não sente saudade da "Mulher maravilha" , "Minha Princesa" "Cheiro da Lua" "Olhos lindos" ...








E quando tudo parecia que não ia ter fim,o pior aconteceu,sim LuAr acabou,mas por que?Como tudo isso chegou ao fim?E o amor? E como vai ser daqui pra frente?Muitas perguntas surgiram,mas e as respostas apareceram?



E agora,terá um recomeço? Só o tempo dirá,mas a nossa esperança é muito grande,e quando o amor é verdadeiro com certeza um dia tudo vai ter volta...



  Palavra de LuArnática

" LuAr,para muitos apenas duas siglas que se juntaram formando uma palavra,mas para mim,são duas pessoas,dois corpos,dois corações batendo em uma só sintonia.O destino vive pregando peças em nossas vidas,na vida deles,o destino já havia reservado algo especial para ambos, se conhecendo na adolescencia e voltando a se verem em um papel de novela,típico não? rsrs' Ele queria mostrar mais uma vez que o amor é capaz de tudo,que mesmos separados com o tempo eles voltam a se ver.Como a vida imita a arte,para eles não foi diferente, ficando juntos durante a novela como papel de personagens,depois o coração bateu forte e ambos não conseguiram resistir a tentação de ficarem juntos,das bocas se encostarem e o mundo para por ali mesmo para os dois.Como nada no mundo é perfeito e para sempre,nosso casalzinho se separa por motivos ainda não justificados,a vida de muitas luares terminaram ali,no dia 4 de abril de 2012, "como terminaram ou o porquê terminaram?" essa pergunta veio muitas vezes na minha mente,como de uma hora para a outra tudo muda,tudo acaba...E aquele amor todo que ambos diziam sentir um pelo outro,como Ele consegue viver sem ela do seu lado,sendo que em uma madrugada ele foi a casa dela 5 horas da manhã falando que não conseguia esquece-la,como ela consegue ir a lugares que antes eles iam  juntos,como um casal,e hoje separados por imperfeições do destino.Bom,essas inúmeras perguntas somente o tempo poderá dizer  quem sabe o destino pregue mais uma de suas palhaçadas na vida deles? Tempo,a palavra certa de tudo agora é o tempo,porque  só com o tempo eles vão perceber que o destino não os uniu por acaso e sim para ficarem juntos eternamente. "

Texto da @PraOuvirLuAr


"Se toda história tem começo, meio e fim O nosso filme também pode ser assim e ter um final feliz
Só depende de você."


Fim...

2 comentários: