quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sonho Real - Capitulo 4 - Paparases



Narração : Mel

   O estagiário amigável terminou de arrumar a sala, olhei pro relógio sem acreditar nas horas, passava de uma da manhã, o prédio inteiro devia estar vazio, por um minuto senti medo, estava numa sala de um prédio enorme que estava vazio, apenas eu e ele, que eu só sabia o nome...
 - Então... Vamos... Vou, vou embora...
   Virei e fui rápido até a porta e ele me chamou.
 - Mel?
   Eu virei
 - Sim?
 - Eu posso te levar se quiser, vim com minha moto então...
 - Não precisa-despejei as palavras- Eu pego um táxi
   Ele riu
 - Essa hora?-ele parou de rir- Eu sei que você tem motivos pra achar que posso te roubar ou sequestrar ou abduzir sei lá! Mas eu sou uma boa pessoa, pode crer!
   Por um motivo estranho eu me senti segura na garupa daquela moto, e de novo aquela nostalgia, como se eu já conhecesse aquela sensação... Ele me deixou em frente de casa, não era muito longe da gravadora. Tiramos os capacetes e eu desci.
 - Viu? Eu falei que não te abduzia !
   Nós rimos e depois um silêncio constrangedor.
 - Ahn... Bom... Tchau, é então!
   Eu entrei correndo em casa, feito uma adolescente boba. Espiei pela cortina e ele sorriu, pois o capacete, e foi. Me joguei no sofá como se estivesse muito cansada, meu pai desceu as escadas com os braços cruzados.
 - Aquele era o novo estagiário Melanie?! Eu já não disse que esse povo que trabalha lá não é confiável?!
 - Pai, você mal fala com eles, como vai saber?
 - Não interessa, não quero mais você andando com esse garoto ouviu?!
   Eu baixei a cabeça e subi pro quarto. Não adiantava discutir com ele mesmo!

                               MUDANÇA DE NARRAÇÃO, = CHAY

   Eu cheguei em casa, parecia que eu tinha acordado, sei lá, não acreditei no dia que vivera mais cedo... Eu segurei o secador que causara efeitos nas fotos de Mel Fronckowiak, e como se já não fosse estranho, ela veio conversar comigo, e ficamos assim até á uma da manhã, depois levei ela pra casa, na minha garupa...Acho que é uma daquelas coisas que ninguém acredita sem provas...Mais acho que daquela vez todos acreditaram. Acordei de manhã com minha mãe me chamando, fui tomar café mais não tinha nenhum prato na mesa, só um jornal, eu peguei e vi uma matéria com o título ''A cantora Mel Fronckowiak foi flagrada hoje de madrugada com um funcionário de sua atual gravadora'', e tinha fotos nossas, saindo da Morshe,subindo na moto, e depois na casa dela. Primeiro eu imaginei alguém escondido perseguindo a gente pelas ruas de madrugada, que trabalho mais louco!Mas depois imaginei toda a galera da Morshe lendo isso, eles não iam achar que eu saí bem na foto...
   Tomei meu café e pulei na moto, quase sofri acidentes mais cheguei pro trabalho ileso, entrei, peguei meu crachá, e corri pra ver se achava a Mel, que me obrigará a não chamar ela de Srta. Fronckowiak... Mas no meio do caminho trombei com Úrsola Russo... PORQUE CARA?!
 - Oi Roobert!
 - É Chay-falei meio sem educação.
 - Que foi? Ta com pressa?
 - Eu trabalho.
 - A não sei não, tem muita gente querendo arrancar sua cabeça... -Ela refletiu um segundo- Não é muito esperto da sua parte sair de madrugada com a cantora mais importante daqui no primeiro dia seu... Como estagiário ainda...
 - É por isso que eu to com pressa.
 - A Mel ta na sala do pai dela, cuidado estagiário!
   Ela saiu andando e rindo como se eu tivesse contado alguma piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário