domingo, 13 de janeiro de 2013

Sim,meu ídolo é o Chay Suede

  Eu fico na dúvida de como escrever isso aqui,eu não me dou muito bem com as palavras,ou são elas que não gostam de mim,mas enfim,me pediram pra fazer uma matéria sobre ele,mas eu resolvi escrever um texto.Espero que gostem!

   No início de tudo eu fiquei confusa com tudo que eu sentia pelo Chay.Tudo aconteceu rápido demais,quando eu percebi eu já estava completamente apaixonada pelo menino de Vitória.
   Mas o que ele tinha? Eu não sabia.Parecia que ele sabia como conquistar as pessoas,sabe,aquele jeitinho fofo dele,a sua voz,o modo com o que ele trata as suas Fãs,tudo era muito lindo,e aquela timidez?
Quando eu falei timidez,era aquela sabe de início de carreira,que quando você entra num palco ele ficava nervoso,e não sabia pra onde olhar com tanta câmeras,e ouvir a plateia gritando sue nome,era tudo novidade pra um menino que de repente fez sucesso,mas isso tudo só aconteceu poque seu pai insistiu pra que ele se inscrevesse no programa.





   Quem lembra de quando ele falou "Eu vou ser o novo ídolo do Brasil" ? Ele não estava errado quando ele falou isso.Em pouco tempo ele mostrou que ele realmente é um Ídolo e ele sabe como nos conquistar com esse talento.
  Hoje o Chay pra mim é tudo,sabe,ele foi o primeiro e único cantor que eu realmente virei Fã,ele é meu Leãozinho,é meu tudo.
  Sei que ao longo de sua carreira pessoas vão vir criticar o seu trabalho,mas isso não importa,o importa de verdade é o nosso amor por ele,o nosso orgulho,a nossa admiração,e eu?...Eu tenho muito Orgulho em dizer,que sim,meu ídolo se chama Chay Suede!




Nenhum comentário:

Postar um comentário