domingo, 27 de janeiro de 2013

Rebeldes em São Paulo

Bom galerinha hoje foi o show dos Rebeleds em SP e eu claro pirei muuuitooooo,as meninas tava lindas como sempre e os meninos gatooos,mas no meio dessa felicidade teve momentos tristes de solidariedade em homenagem as vitimas do incêndio do RS.
Confira!


Pra começar o make da Sophia lindo,perfeita sim ou claro?







Camarim Rebeldes em SP






Uhuhu agora sim,alguns momentos do show!





 
Liberdade Consciente











#CertosDias






E agora uma hora que todo mundo gosta e pira muuito,hora dos Duetos!

"Só Amanha" - o dueto foi perfeito como sempre,e a saudade de SoMic, na hora que a Sophia entrou tocando o violão,nossa pirei muito ela tava muito perfeita!








"Recomeço" - bem posso dizer que é minha vida todinha.amo muito chamel e antigamente tinha os beijos e cara eu pirava,mas hoje não foi diferente,quer dizer foi e não foi,eu pirei bastante - só pra variar- e me emocionei quando vi a Mel chorar,muito orgulho dela,e no final o abraço,gente,foi o abraço mais sincero que já vi,lindo!






"Começo Meio e Fim" - não tenho o que dizer,o dueto foi LINDO,a quantidade de LuArna´ticas pirando foi enorme,e aquela hora que o Arthur se ajoelhou na frente da Lua... ai ai nem tem como explicar!





E agora uma hora muito importante que foi em "Depois da Chuva" não tenho como demonstrar todo ORGULHO que sinto pelo meus Idolos,eles são os melhores,e simplesmente antes de começar o Arthur pediu 1 minuto de silêncio para uma oração em homenagem as vítimas do RS.






O Arthur ele estava de Luto hoje pelas vítimas e estava com um terço no pescoço como mostra a imagem acima,ele mal conseguia cantar e  isso mexeu com a gente e nos fez sentir muito Orgulho dele. #emocionada

"Arthur Aguiar: Hoje era pra ser um dia só de alegria,só de coisa boa,mas infelizmente aconteceu uma tragédia e a gente não pode deixar passar batido.
Graças a Deus a gente nunca passou por uma dificuldade dessa,então é dificil a gente mensurar a dor de cada família.
É o momento da gente mandar energia boa, que Deus console o coração de cada família que perdeu um parente querido.
Eu queria que a gente independente de religião,de crença fizesse uma oração,um minuto de silêncio;mandando energia boa e dando força pra esse galera que tá lá,porque eles tão precisando."

Arthur e Sophia em Depois da Chuva

Acho que no meio de tantas criticas relacionada aos meus idolos,muitas pessoas comentaram a atitude deles de parar o show em homenagem as vitimas e essas pessoas simplesmente diziam "Eles conseguiram meu respeito", cara eu não tenho o que falar,eles me emocionaram com essa atitude e só me fez sentir mais ORGULHO ainda,e eu sempre vou continuar dizendo e repetindo,SIM EU SOU FÃ DOS REBELDES E EU TENHO MUITO ORGULHO EM DIZER!



Nenhum comentário:

Postar um comentário