quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ChaMicThur



Saudades dos nossos meninos?Hoje vamos falar um pouco sobre esses bobões que a gente tanto ama!Sim,sim,hoje nosso post vai ser sobre o Mica,o Thur e o Chay!!!








A gente sabe que o Chay e o Mica são duas crianças grandes,não param de jeito nenhum,sempre alegres,e o Thur é mais na dele,lembram o que o Arthur falou sobre eles nos especial rebelde?



No inicio da 1° temporada o Diego não gostava do Pedro,ai depois veio o Tomas e esses três fizeram um Trio da pesada,muito lindos e engraçados!




Como o Arthur falou na época das audições,naqueles 2 meses eles se tornaram grandes amigos e pra começar na novela eles tiveram que tentar desconstruir tudo aquilo pois os personagens não se conheciam!




Uma das melhores coisas e muuuuuuuuuito engraçadas são as caretas que eles fazem,é cada uma...






Lembrando também,que uma das caracteristicas do Tomás era a "preguiça" dele,ele gostava muuito de dormir e os meninos se aproveitavam disso! kkkkkkkkkkkk











E tem mais...










E por que nos amamos eles? é ate dificil de falar porque a lista é grande,eles são lindos,fofos,engraçados,e quando se fala em Mica + Thur + Chay vem coisa pro ai...
E tem outra coisa,eles dançam muito,mais,muito bem,ou não?



Arrochando com ChaMicThur


Galeria de fotos ChaMicThur









É gente,nossa matéria fica por aqui,beijooooooooooos,comentem,me digam o que acharam lá no meu twitter: @chaycinada ou comentem aqui mesmo! Divirtam-se no meu mundinho!

Fiquem com esses palhaços!

 Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário