domingo, 30 de dezembro de 2012

Sonho Real - Capítulo 2 - "Primeira Vista"




   O terceiro andar não era nada surpreendente. Branco. Bati na porta da sala treze. Pra minha surpresa quem abriu a porta foi Úrsola! Como assim a produtora e dona da gravadora atendia os estagiários?!
 - Oi! Você deve ser Roobert...
 - Chay!
- Isso! Entre!
   Eu estava entrando na sala de Úrsola Russo, eu não estava me sentindo bem... Úrsola? Bom, ela tem cara de 2 e poucos anos... Cabelo castanho com mechas coloridas, usava umas roupas de Barbie, as vezes achava que seu nome artístico devia ser Barbie... Ela era muito famosa, podre de rica, linda, talentosa... E eu tava na sala dela... Por que...
  - Você ta bem Roobert?
 - Oi ? -ela riu de mim
 - Senta, vamos conversar!
   O. QUE. ?!
 - E aí, de onde você é? Onde você já trabalho...
 - Bom eu...
   Bateram na porta. Era certamente o pai dela, ele dizia algo sobre não bater papo com estagiários...

   Bom, de lá eu comecei a trabalhar, fiquei desenrolando fios e correndo atrás de algumas pessoas, carregando caixas, entregando coisas. Quando era quase na hora de eu ir, me chamaram no último andar, parece que haveria uma sessão de fotos e queriam minha ajuda para manipular um secador... Eu fui.
   Não era uma sessão de fotos qualquer. Era a sessão de fotos para a capa e encarte do DVD da Mel Fronckowiak. A cantora mais famosa da Morshe! Não tinha certeza se conseguiria segurar o secador sem derrubar no meu pé!

   A primeira vez que eu vi ela. Linda. Morena. Olhar fuminante. Cabelos longos, ondulados e escuros... Acho que a minha cara devia estar vergonhosa...

5 comentários:

  1. Ingrid,sua linda...Amei a web,quero mais hein!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Garota ,amei a web ,tô louca pra ler mais e mais e mais capitulos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Ja viu o terceiro cap? ja ta ai!Qualquer coisa me pede la no twitter que te mando o link! Obg!!!

      Excluir