sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ToCar

 Lembram do primeiro beijo de ToCar?Foi o plano maluco do Diego me que ToCar tinham que se beijar,mesmo que não estivessem namorando,para tirar o foco de PeLice!

1° beijo ToCar!





Depois disso asism como o Pedro,Carla tambem foi expulsa pelo diretor,perdendo a bolsa de estudos no colégio.Foi a vez de Tomás fazer o papel de héroi que,apesar da maneira desajeitada,defendeu a amada com tudo! #Fofo




ToCar foi o ultimo casal a namorar,foio mais demorado,por ToMas era um pegador,foi a Maria,a Vitória...ele demorou pra percerver que a Carla seria muito mais que uma amiga!




E quem não lembra de quando ele pediu ela em namoro?

Tomás: ô Carla absurdo aquele cara ta tocando em você.
Carla:Mas ele nem tocou me mim.
Tomás: Ahh,não tocou mais queria.cê acha que eu não conheço esse tipo?!Só esperando cê dá um mole,fica ali,igual mosca em cima de você.
Carla: Ele só me defendeu.
Tomás: E precisava Carla?Fala pra mim,precisava?
Carla: Eu já ia dá conta da Pilar,mas ai ele chegou...
Tomás: Nada,ele se aproveitou do momento pra chegar em você!Cê acha que eu não sei.
Carla:Olha o que você ta falando
Tomás: Eu tô falando que eu odeio,cara,eu odeio quando esses caras tão chegando em você!
Olha dá até arrepio aqui na nuca!
Dá vontade de dá um soco neles,eu fico morrendo...de ciumes de você
Carla: De mim?
Tomás: Dele que não era.
Carla: Tá maluco Tomás?
Tomás: acho que eu tô...por você!
-Tomás se aproxima-



Carla: Ah,eu não quero ficar te beijando assim.
Tomás: Facilita né Carla!Eu quero ficar com você!
Carla: Mas eu não sou garota de ficar!
Tomás: Carla...
Carla: Que foi?
Tomás: Eu quero namorar você.
Quer ser minha namorada/
Carla: Claro que eu quero!




E quem lembra na segunda temporada das cartas do Tomas??

" Eu sei que é estranho escutar alguém que não se pode ver,alguém que não tem coragem de aparecer.Mas é que sua beleza me rouba a razão seu olhar me tira do sério,a sua atitude me faz sentir perdido.
Eu tento te alcançar ,mas estou sempre a alguns passos atrás  em uma dessas esquinas por ai eu me distraí,me perdi de você.
Apesar de tão próximos,tão distantes,querer te ter me machuca.
Seu olhar ,seu jeito,tudo me fascina,me faz entender que não posso mais viver sem você.
Você é tudo pra mim Carla.Eu luto pra que em breve possamos estar juntos e viver esse amor intenso."

 E quem lembra dessa? Doeu ver o Tomás assim né?



Você foi meu primeiro amor... ToCar







E quando ele deu o colar pra ela? Muito lindoo!
 Ai ai foi perfeito tudo que passaamos com esse casal lindo!Pena que tudo acabou!Ma slembrem ToCar sempre será eterno!




Fim!





Nenhum comentário:

Postar um comentário