sábado, 22 de dezembro de 2012

Especial Rebeldes Para Sempe

 E hoje teve especial rebelde para sempre!
Muitas emoções,eu mesmo,chorei,gritei,cantei,foi muito legal vê-los tão bem,e felizes!
Muuuuuuuuito Orgulho dos seis,eu acho que foi tão legal sabe,conhecer bem mais,ver o que eles falaram sobre os Fãs,sobre o carinho,e  de tudo que eles aprenderam durante esse tempo.
  E foi como o Ivan Zettel falou: "Se você parar pra pensar...todas as novelas tem telespectadores.Rebelde tem Fãs"
Rebelde deixou,e ainda deixa muita saudade,eu sou Fã dos Rebeldes,e eles são minhas vidas!
Então vamos ver alguma imagens do especial?
Chay,Mel e Luinha dormindo! Vidaaaaas!




 Arthur falando sobre o Mika e sobre Chay:


Nossa Princesa,Luinha:

 
Nossa Gatinha!
Tem coisa mais linda que essa mulher?!








 E você fã que ainda não abraçou seu idolo.NÃO DESISTA,a estrada é longa,cheia de obstáculos,mais pode ate demorar,mas você vai conseguir,lembra que ser REBELDE é fazer aquilo que acredita,então ACREDITE em você mesmo,você é capaz,e tenha sempre Fé que você vai consegui!

E ai gostaram?! Beijooooooooooooooooooooooooooooos da Melzinha!
MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário