quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Especial PeLice

Tá com saudade né?!Pois é!Eu tambem,vamos relembrar alguns momentos de Pelice!


Ela era a Patricinha,a menina mais estilosa do Elite Way,e ele um menino que não tinha estilo algum!Mas foi a difrença que aproximaram eles,e formou esse casal super lindoooooooo!



"Os dois se gostaram logo de cara,mas como Pedro achava que Franco matou seu pai,ele não queria dar uma chance para esse relacionamneto"





Lembram quando o Pedro descobriu que Franco não tinha nada a ver com essa história triste.Alice tambem resolveu deixar seu aldo patricinha e sair com o garoto,mesmo com o visual desleixado dele.





Que eles foram um casal MEGARROMÂNTICO todo mundo já sabe!
O Pedro escalava a janela do quarto das meninas só pra passar mais tempo com a Alice.Além disso,ele já fez aquela cena de jogar pedras na janela da amada.E quem se lembra de quando Pedro arrombou a porta de uma sala do Elite Way para socorrer a Alice depois de Pilar ter trancado ela?!



"Vamos fingir que essa noite é encantada,que não tem hora,não tem colégio,não tem nada.Só Eu e Você" - Alice








 "Um dia parei para pensar quantos dias fiquei sem pensar em você , e descobri nunca fiquei sem pensar em você."






"Eu sinto a sua falta aqui nos meus braços.Perigo é poder te ver sem poder fazer nada" - Pedro


Um dia assim, igual aos outros Eu falava pra mim mesmo Que queria te sentir Mas com o tempo eu fui aprendendo O motivo de entender Que só amanhã"


E esse foi o "Especial PeLice" espero que tenham gostado!
Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário