sábado, 29 de dezembro de 2012

DiRo

Nada,mas nada se compara a DiRo,gente aquele casal foi t-u-d-o!
"Nós e Água,agua e nós" ,pedido de casamento...beijos,e mais beijos!Entao vamos com calma,que agora chegou a vez,sim!Chegou a vez do especial DiRo!!!!

A garota cheia de atitude,filha de uma cantora famosa,que tinha medo de se apaixonar novamente,quem é ela? Roberta!



Ele,um garoto com problemas,bebia para se sentir bem,e no fim...acaba se apaixonando pela Roberta!

  Então vamos lá,como tudo começou...

Quem s leembra de uma das primeiras provas de amor do casal?Diego estava em um momento revoltado e quase se jogou de uma pedra próximo ao mar,mas a Roberta foi atrás e conseguiu fazer com que ele mudasse de ideia.Depois foi a vez do Diego provar que ele se preocupava o mesmo tantão com a Robs,: Ela escorregou,caiu no mar e ele mergulhou para resgatá-la!

Roberta cai do penhasco e o Diego vai salvá-la,no fim a garota dá um fora nele :(

Mas ai veio a cobra da Pilar,na hora em que o Diego viu a Roberta ele agarrou a Pilar e deu maior beijo nela,e a Robs?Muito triste,chorou tanto!



Depois de tantas brigas,chegou o grande Beijo,o mais lindo e mais esperado!


 E essa? Foi uma das cenas mais lindas!





Ai ai a gente nunca esquece....


Depois de tanto amor,e amor,chega a pior coisa que aconteceu,ele, o Binho,o ex-namorado da Roberta!


  Noossa!Esse veio só pra atrapalhar tudo,lembram do presente dele?A pulseira?! é,mas depois a Roberta entregou de volta e ele ficou com a maior cara de bobo!


É muuito amoor!



 "Eu sei que eu fui criado para ser um homem de negócios.E você... foi criada para ser você...Mas a grande certeza que eu tenho é que eu amo você." - Diego



 Quem nunca ficou boba , quando o Diego chamava ela de Olhos Lindos?Todas né?




O Diego sempre mostrou ser um garoto muito romântico,ele fazia as mais lindas declarações de amor,lembram de quando namoro deles terminou e a volta foi um lindo beijo na chuva?







"Hoje eu vou ser diferente.Vou soltar o meu lado romântico,estava com saudade de você!" - Roberta






Na segunda temporada,o que mais marcou foi o pedido de casamento...muito fofo,pena que não foi tudo aquilo que o Diego esperava... :(






E depois o termino do namoro :(

 Lembram como doeu ver a Roberta daquele jeito,e o Diego sem entender nada,e nós fãs nos perguntávamos,cade aquele amor todo,aquelas declarações?Acabou?
E as promessas e que nada separaria os dois?
Ai sim rolou S.O.S DiRo e eles voltaram!!!!


E no fim nós sabíamos que eles se amavam e muito!E nada,nada separa esse casal!





E esse foi o Especial DiRo espero que gostem!
Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário